2 de jun. de 2012

Mais uma trip

Olá pessoal tudo certinho?

Vem mais uma trip ae, programada para o dia 22 de junho. Desta vez não vai ser para o globinho e nem com data para retorno. Pois é, desta vez vou por outro motivo. A TI está me chamando lá! Os caras acharam meu currículo, gostaram e a gente bateu um papo pelo skype.

Depois disso mandei alguns trabalhos que fiz aqui no Brasil e me retornaram com uma proposta de trabalho para ser Arquiteto da Informação em DUBAI! Isso ae, vamos pra lá de novo.

Infelizmente esta decisão não foi muito fácil. Pensar em largar tudo por aqui para viajar... pensar em não fazer mais shows  foi uma coisa que me incomodou bastante. Ainda mais que o show é em família e logo estou deixando eles também. Mas para ver como é tem que ir pra lá e como eu sou um cara curioso, a resposta era quase certa.

Mas quem sabe não emplacamos um globo da morte por lá? :) hehehe, quem sabe...


Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário